Sexta-feira, 29 de Setembro de 2006

Novidades do blog e noticias da turminha divertida dos quadrinhos!

Aqui está mais um personagem dos quadrinhos do Maurcio de Sousa. Desculpem mas esta noticia já foi publicada nas noticias há muito tempo mas foi agora que tive tempo de postar!

 

Depois de ganhar o mundo como melhor jogador nos últimos dois anos, Ronaldinho Gaúcho agora será personagem de história em quadrinhos. O anúncio foi feito em entrevista coletiva pelo desenhista Mauricio de Sousa e o craque do Barcelona e da Seleção Brasileira, dia 28 de dezembro de 2005, no Hotel Deville, em Porto Alegre.

"Ele tem a combinação que precisávamos de família, personalidade, atitudes e ética, que servem de exemplo para as crianças. Queremos perpetuar Ronaldinho e seus valores. Ronaldinho tem tudo para virar um personagem histórico nos quadrinhos. É um casamento perfeito. O Ronaldinho foi escolhido por causa de sua ética e de tudo que diz respeito ao seu nome", argumentou Mauricio de Sousa.

Ao lado do irmão Roberto Assis, que também é seu procurador, Ronaldinho Gaúcho se mostrou emocionado com mais essa conquista em 2005. "Agradeço a Deus por estar recebendo o prêmio de ser lembrado para fazer parte das histórias em quadrinhos. Isso vai me marcar por toda a vida e por diversas gerações, disse Ronaldinho Gaúcho.

Entre os jornalistas da imprensa brasileira e internacional, dona Miguelina também não se continha e se mostrava feliz ao ver o filho saltar dos gramados para as tiras de jornais e revistas. "Estou muito contente com tudo isso que está acontecendo", declarou. Ela, assim como Roberto Assis, familiares e amigos do atleta também entrarão nas histórias.

Já para o primeiro trimestre de 2006 estão previstos lançamentos do álbum de figurinhas, gibis e tiras do personagem que serão publicadas nacionalmente

Aqui têm alguns cartões:


O anúncio foi feito durante entrevista coletiva com o
desenhista e Ronaldinho Gaúcho em Porto Alegre.

 

logo

 

Mais noticias e novidades

_____________________________________



O craque promoveu as campanhas de "Não Violência"
e de "Vacinação nas Américas"

Ronaldinho Gaúcho foi honrado com o título de "Campeão de Saúde das Américas" pela OPAS - Organização Pan-Americana da Saúde, em cerimônia realizada no dia 11 de agosto de 2006, em Nova Iorque.

A homenagem foi um reconhecimento às Campanhas de Saúde já realizadas pelo jogador, focalizando importantes temas como a Vacinação Infantil e a Violência Juvenil.

Ronaldinho se uniu ao personagem infantil Ronaldinho Gaúcho nas vinhetas animadas das campanhas, criadas pelo também Campeão de Saude da OPAS, Mauricio de Sousa, e exibidas nas TVs de todo o mundo.

Em seguida Ronaldinho se dirigiu à sede da ONU para uma segunda homenagem. O jogador que já era embaixador da Boa Vontade pelo Programa Mundial de Alimentos, PMA, acumula agora também o título de porta-voz da ONU para Esporte, Desenvolvimento e Paz.

Roberto de Assis, irmão de Ronaldinho e Mauricio de Sousa acompanharam Ronaldinho Gaúcho em todas as cerimônias, homenageando o grande jogador brasileiro.

Mauricio presenteia Ronaldinho com bonecos
do seu personagem Ronaldinho
 


Mauricio e Ronaldinho
Dois Campeões de Saúde da OPAS

O jogador autografa gibis do Ronaldinho
para as crianças em New York

Não percas:

A história em quadrinhos seriada no portal da Turma da Mônica:

"O Concurso das Denises "

Retirado do site Turma da Mônica

Publicado por... Claudio Louro às 18:34
link | adiciona-me aos favoritos! - diz a Turminha!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim

Posts da Turma

Em Construção - Brevement...

eles cresceram! E o Blog?...

BlogBlogs.Com.Br
blogs SAPO
RSS